terça-feira, 20 de março de 2018

Vozes do cilencio.

Eu preciso dar continuidade a minha vida, sei lá.
As vezes não estou feliz, mesmo estando onde queria estar.
As vezes tenho asas mas me falta quem me diga pra onde voar.
As vezes me falta a palavra que não consegui dizer" vc estava certa"
Andei me perdi, busquei nau encontrei.
Mas estou tentando, tentando ser feliz.
As vezes do meu jeito, errando muito.
Peço perdão por não fazer aquilo que queria, por achar que eu saiba de tudo, e saio por aí dando conta do meu destino.
Descobri que a vida não é bem assim.
Que ainda preciso de conselho, que ainda preciso de um abraço quando eu voltar das coisas que não deram muito certo.
E que ainda preciso de alguém pela casa onde eu possa chamar de " mãe"
Que mesmo sendo dona do meu destino ainda preciso de colo pra chorar
Preciso de um lugar para voltar e ser chamada de "filha".
Tem dias de tristezas em mim, dias de vazios em meu coração.
Não aprendi com a vida a voltar e pedir desculpas
Mesmo que não esteja aqui, mesmo que depois de tudo isso pra outro lugar eu vou voltar.
Quero sempre poder contar com a sua voz, com o seu carinho, com o seu abraço quando precisar.
Mãe.

2 comentários: