as vezes nós nos perdemos em respostas não dadas e sentimentos não correspondidos,, passamos nossos tempo,gastamos nossos minutos tão preciosos com coisas futeis. coisas que naquele momento parece-nos ser o fim do mundo,do nosso mundo. tem dias que nos falta o chão. e sem mesmo ter direção de onde e para onde ir,nós nos perdemos em tristesas e desilusões. entregamos nosso tudo,nossa vida e voltamos sem nada do que nos recorde ao menos quem somos. nem mesmo uma ligação. nem mesmo uma mensagem de amor.
que tempo é esse? que mundo é esse que vivemos agora? onde valores como; "o amor", não tem valor algum. o respeito foi embora a muuuuuito tempo.
um abraço já não tem o mesmo valor. nem o calor de um beijo faz tanto sentido como antes.
ouvir poesias,hummm nem pensar,hj só kero beijar e deixar que o mundo se fff.. quem dera voltarmos ao tempo onde tudo tinha esse valor. tudo tinha sua exencia,seu carinho especial por ser e exitir.. coisas tão simples que alguem poderia sentir falta se não fosse mais revelado.
o telefone toca,mas é pra chamar pra ir pra balada,e no outro dia contar com quantos se ficou ou beijou....
o telefone não toca mais,e do outro lado seje alguem de quem se sinta saldades. saldades de suas mãos a fazer um carinho... saudades de seu beijo que nem por uma eternidade se possa esquecer... saudades dos momentos em que juntos se passaram,gastando suas vidas a se amar..
espero que um dia a vida possa nos dar um;"bom dia' ,e acordar o mundo para um novo amanhã; por que enquanto vivermos tudo isso o mundo vai continuar assim; casamentos mal consolidados,,,filhos gerados sem pai,,,,,pessoas se consumindo nas drogas do mundo. sem ao menos ter alguem para sentar e conversar. dar conselhos talves.
alguem que lhes mostre o valor de tudo isso que se perde a cada dia.
alguem que lhes de e ensine o valor do amor..
Nenhum comentário:
Postar um comentário